15.12.08

A VERDADEIRA "DANÇA DO QUADRADO"

Como sabem, mais um caso de dinheiro na cueca escandalizou o Brasil na semana passada. O nome do mais novo cuequeiro do Brasil - Enivaldo Quadrado - foi a inspiração para esta paródia da Dança do Quadrado, que tomou de assalto a Internet. Do jeito que está, só rindo pra não chorar.



-Aí, galera!
Tô chegando
Com a dança da cueca!
Pegue sua cueca
E quem for pego em flagrante
Vai pagar prenda, hein?
Vamos juntos!

Cada um na sua cueca! (8x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Real na sua cueca! (4x)
Real com giratória! (4x)
Mensalão na sua cueca! (4x)
Mensalão com giratória! (4x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Dólar na sua cueca! (4x)
Euro na sua cueca! (4x)
Franco suíço na sua cueca! (4x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Promissória na sua cueca! (4x)
Cheque voador na sua cueca! (4x)
BrOi na sua cueca! (4x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai, vai
Vai, vai, vai!

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

-Agora nós vamos relembrar
O Pan do Rio de Janeiro!
Vamos lá!

Vaia estrondosa na sua cueca! (4x)
Acidente aéreo na sua cueca! (4x)
Top-top na sua cueca! (4x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!

Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
É, ele mostrou como é que é!

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

-Vamos agora brincar
De imitar os bichinhos!

Sapo barbudo na sua cueca! (8x)
Hugo Chavez na sua cueca! (8x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Relaxa e goza na sua cueca! (4x)
Ponto G na sua cueca! (4x)
Sífu na sua cueca! (4x)

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!
Dança bonito,
Dança bonito
Dança bonito
Vai, vai!

Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
É, ele mostrou como é que é!
Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
Vai paquito, vai paquito!
É, ele mostrou como é que é!

Eu disse eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!
Eca-e-eca!
Cada um na sua cueca!

-Valeu galera!
Não pisa na linha, hein!
Fuuui!

Nenhum comentário: