1.8.08

QUAL A NOVIDADE?


Uma revista colombiana, a Cambio, publicou reportagem que afirma que as FARC têm, sim, envolvimento com membros graúdos do governo brasileiro e do próprio PT. Tanto isso é verdade que, entre muitas outras demonstrações de camaradagem, a esposa de um dos terroristas foi contratada em cargo de confiança pela Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, vinculada à própria Presidência da República. Tem muita coisa ainda pra ser revelada. Leia mais aqui (em espanhol).

Diante disso tudo, pergunto: por que não estou surpreso? Afinal, todos sabem (muitos deles só souberam bem depois) que o PT e as FARC, organizações subordinadas ao Foro de São Paulo, têm relações estreitíssimas. A ascensão dos petistas ao governo apenas consolidou tais relações. O pior disso tudo é que, como dito aqui anteriormente, algo muito parecido em sentido ideológico com a guerrilha colombiana cresce por aqui, embaixo de nossos narizes. Refiro-me ao MST, outro grupo que dispensa comentários.

Claro que o pessoal que vive no mundo da fantasia vai afirmar que a "imprensa golpista e reacionária que querer derrubar o governo que nunca antes neste país etc." estendeu seus tentáculos para além do território nacional. Mas o fato é que os inimigos da ordem vão sendo desmascarados, e cabe a quem quer seguir no regime democrático colaborar com esse trabalho.

Nenhum comentário: