21.3.07

O MUNDO PIROU. OU NÃO?


Primeiro, o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ), que se notorizou nos últimos anos pela defesa da ética na política, protestou contra a extradição de um terrorista italiano, condenado à prisão perpétua em seu país.


Agora, ativistas ambientais querem o sacrifício de um filhote de urso polar, abandonado pela mãe, criado em cativeiro num zoológico de Berlim, alegando que somente os pais poderiam criar dele.

Diante disso, constato: o mundo pirou de vez.

Ou não?

4 comentários:

patricia m. disse...

Sim, o mundo pirou, e ha poucas pessoas que ainda nao sofreram lavagem cerebral. Nao sei o que vai acontecer, mas estou me preparando para o pior... :-)

Marti disse...

Li uma entrevista do "assassino" do urso e ele não disse que deveriam sacrificar o bicho, mas sim que deveriam ter deixado ele morrer, já que foi rejeitado pela mãe, ao invés de transformarem o urso em um animal de estimação. Sua justificativa é de que esse urso nunca vai conseguir ser "urso", nunca vai ter vida social e nunca vai ser aceito pelos seus iguais. Em suma, estão fazendo uma grande palhaçada em torno de uma opinião interessante e que deve ser pensada com cautela.

patricia m. disse...

Isso, Diabo. Eu acho que a gente devia deixar os humanos rejeitados pela familia morrerem de fome por ai tambem. Eles nunca conseguirao ser "humanos". E os pobres do Bolsa-Esmola entao? Nunca conseguirao ser "humanos" de verdade, porque nao tem orgulho proprio e sao massa de manobra. Sao animais de estimacao nas maos dos outros. Eh isso, LIVE AND LET DIE!

Anônimo disse...

Ae Daniel,
Ta tudo muito doido mesmo ne? hahaha
Estão trocando Bife A Milanesa por Bife Ali na Mesa hehehe
Abraço
Eduardo