Primeiro, o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ), que se notorizou nos últimos anos pela defesa da ética na política, protestou contra a extradição de um terrorista italiano, condenado à prisão perpétua em seu país.
Agora, ativistas ambientais querem o sacrifício de um filhote de urso polar, abandonado pela mãe, criado em cativeiro num zoológico de Berlim, alegando que somente os pais poderiam criar dele.
Diante disso, constato: o mundo pirou de vez.
Ou não?
4 comentários:
Sim, o mundo pirou, e ha poucas pessoas que ainda nao sofreram lavagem cerebral. Nao sei o que vai acontecer, mas estou me preparando para o pior... :-)
Li uma entrevista do "assassino" do urso e ele não disse que deveriam sacrificar o bicho, mas sim que deveriam ter deixado ele morrer, já que foi rejeitado pela mãe, ao invés de transformarem o urso em um animal de estimação. Sua justificativa é de que esse urso nunca vai conseguir ser "urso", nunca vai ter vida social e nunca vai ser aceito pelos seus iguais. Em suma, estão fazendo uma grande palhaçada em torno de uma opinião interessante e que deve ser pensada com cautela.
Isso, Diabo. Eu acho que a gente devia deixar os humanos rejeitados pela familia morrerem de fome por ai tambem. Eles nunca conseguirao ser "humanos". E os pobres do Bolsa-Esmola entao? Nunca conseguirao ser "humanos" de verdade, porque nao tem orgulho proprio e sao massa de manobra. Sao animais de estimacao nas maos dos outros. Eh isso, LIVE AND LET DIE!
Ae Daniel,
Ta tudo muito doido mesmo ne? hahaha
Estão trocando Bife A Milanesa por Bife Ali na Mesa hehehe
Abraço
Eduardo
Postar um comentário