4.4.07

FOI PRA RIR? PRIMEIRO DE ABRIL FOI DOMINGO PASSADO...


Globo Online: "Aeronáutica e controladores prometem Páscoa tranqüila nos aeroportos" (só se for pra garantir que o Coelhinho virá pra distribuir os ovos de chocolate no domingo)


Folha Online: "Lula diz que foi apunhalado pelas costas por controladores" (tenho a sensação de ter lido algo parecido meses atrás...)

Estado.com.br: "Lula reúne chefes militares para conter crise aberta por motim" (isso depois de voltar do exterior... Enquanto ele estava fora, não era para o vice ter assumido as responsabilidades? Aliás, a pergunta que não quer calar e que o Brasil faz há meses: O que o Waldir Pires ainda está fazendo no governo?)

4 comentários:

patricia m. disse...

Acho que foi piada de primeiro de abril mesmo. Quiseram fazer algo do genero de Orson Welles, mas so que nao saiu tao bem assim, haha.

Anônimo disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa muito feliz, deseja a Daniela Mann.

Blogildo disse...

Com certeza é primeiro de abril. Esse apagão aéreo não acaba tão cedo.

Saúvo Carrapatoso disse...

Pelo visto, primeiro de abril não vai acabar tão cedo cá pelos lados de Pindorama. Primeiro, o gol 899 do "cara" (de pau) que não sai nem a pau. Agora, a aerocrise e o ministro da Falta de Defesa que não sai do governo.

Cabe aqui a pergunta: o que vai sair primeiro? A demissão do Waldir Glória Pires ou o gol 899 do Rotário? Quanto tempo vai demorar para uma dessas duas possibilidades ocorrer?