2.10.07

ALVÍSSARAS! 'TROPA DE ELITE' ESTREARÁ UMA SEMANA ANTES DO PREVISTO


Uma excelente notícia pra quem é carioca ou paulistano e não está se agüentando de ansiedade pra assistir ao filme Tropa de Elite como deve ser, na tela grande. Os produtores resolveram antecipar a estréia do filme, que seria em 12 de outubro, para a próxima sexta-feira, dia 5 - mas somente para as regiões metropolitanas do Rio e de São Paulo.

Tomara que o filme estréie no UCI Kinoplex do NorteShopping, que fica a apenas meia hora de onde moro, a pé. Na semana passada, fui assistir a Cidade dos Homens e ganhei o direito de assistir a outro filme, com 50% de desconto, se voltar dentro de dez dias. Ou seja, juntarei o útil ao agradável na próxima sexta. :-)

4 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Daniel
O filme é mesmo muito bom. Talvez por isso as paginas de "Cultura" dos jornais foram invadidas por sociologos e filosofos a condenar o "Tropa", por "fascismo"!
Segunda-feira estará no "Roda Morta" (antigo Roda Viva da TV Cultura), o José Padilha, Diretor e Co-roteirista do filme!
Certamente vai levar um pau dos "russos" que serão convidados para entrevista-lo!
De qualquer forma, acho que será imperdivel!

Daniel F. Silva disse...

O José Padilha no Roda Viva? Não vou perder.

Anônimo disse...

Senhor Frodo,

Fascista é não respeitar a opinião do outro e achar que a sua é a melhor. E única. O filme é descritivo. Entenda bem!
O fato de boa parcela da sociedade, equivocada, se encantar e divinizar o filme não significa que a proposta do diretor tenha sido a de criar um debate ideológico . Presta atenção: atualiza o discurso. Seu papo está, no mínimo, 50 anos atrasado. A esquerda já deixou de se pautar pela comunismo Russo há muito tempo. Se esforce mais, leia algo mais atualizado. Seu discurso é de uma direita dos anos 40. Acorda meu filho! O mundo mudou. A esquerda mudou. O comunismo acabou.
Não confunda as coisas!

Blogildo disse...

Quer dizer que vc é do Rio tb? Legal!

Centro europa?
O comunismo acabou? Como assim? Já ouviu falar num tal de PC do B?