- A Bahia vive uma epidemia de dengue sem precedentes: neste ano, já houve mais de 32 mil casos e morreram 29 pessoas. Bem, não fosse a Boa Terra governada pelo PT, as esquerdas a essa altura cairiam de pau e até comemorariam a tragédia, como aconteceu em 2002 (PSDB) e 2008 (DEM). Agora, eu quero ver o PT se virar para acabar com essa epidemia...
- Enquanto isso, no Paquistão, terroristas invadem uma academia de polícia e matam 31 pessoas. Não é muito diferente do que costuma acontecer aqui no Brasil, onde paióis do outrora temido Exército costumam ser invadidos a torto e a direito. Mas há uma diferença: os paquistaneses, em crise política e em luta contra terroristas (tantos os baseados em seu território - que cometeram atentados em Lahore e na vizinha Índia, notadamente em Mumbai - quanto os ligados aos afegãos do Talibã), têm um vasto arsenal nuclear - que, caso caiam nas mãos dos extremistas, deverão ter consequências as mais desastrosas possíveis.
- E o caso de latrocínio (mais um!) no Rio, na noite deste domingo? A explicação é simples: legislação frouxa. Só isso. Apenas os nossos iluminados políticos não veem isso.
31.3.09
É O FIM! DE MÊS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu só estranho que não haja mais epidemias, de outras doenças, já
que as condições de higiene são mais do que precárias no nosso país.
Eu só estranho que não haja mais epidemias, de outras doenças, já que as condições de higiene e salubridade são mais do que precárias no nosso país, especialmente em áreas pobres.
Postar um comentário